Bruna Marquezine usou as redes sociais, no último domingo (16), para publicar mais alguns cliques do ensaio sensual que fez para a “GQ” portuguesa. Em um dos registros, a atriz deixou parte de seus seios à mostra.
“Eu tento ser um exemplo bom, porque eu entendo que há uma repercussão grande e que gera nas meninas que me acompanham algo muito poderoso”, disse à revista.
E continuou: “Eu acho que a melhor maneira de eu ajudar é dividindo as minhas experiências, demonstrando as minhas fraquezas. Uma figura perfeita, forte, sempre bonita, sem problemas, não ajuda ninguém em nada e atrapalha”.
Sem papas na língua, a artista afirmou que ão finge ser algo que não é apenas para agradar os outros. “Eu não tenho medo de falar. Nem das críticas. Inclusive, tem uma frase bem boa que diz algo como ‘se você é uma pessoa que é aceite por todos é porque não está se posicionando o suficiente, nem de uma forma correta’. E eu acho que a gente virou escravo dessa coisa de rede social, de like, de seguidor. […]”, ponderou.
“O que interessa é se eu me posicionei, se eu defendi as minhas causas, se eu lutei pelo que eu acredito, se os meus filhos vão ter orgulho disso.”
Em tempo: Bruna tem usado as redes sociais para responder alguns comentários e questionamentos dos internautas. A bela, por exemplo, fez questão de dizer a uma fã que não sofre mais por amor.
“Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu, eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany“, brincou ao fazer referência a um meme.