(44)9 9983-8670

NO AR

vbombom.com.br

vbombom.com.br

Geral

Ninho do Urubu não está regularizado pelos Bombeiros, diz colunista

Publicada em 08/02/19 às 09:35h

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: vbombom.com.br)
O Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo onde ocorreu um incêndio num alojamento nesta sexta, deixando ao menos 10 mortos, não estava regularizado pelos Bombeiros, segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo.

O local é na área antiga do Centro de Treinamento. Segundo o registro dos bombeiros, a primeira chamada aconteceu as 5h17 e devido ao temporal do dia anterior poderia ter dificultado a circulação dos carros dos Bombeiros na região de Vargem Grande.

Não há confirmação dos nomes dos mortos, mas já se sabe que foram quatro jogadores da base do Flamengo, dois adolescentes que estavam fazendo testes no clube e quatro funcionários.

As três pessoas encaminhadas para o hospital em estado grave são garotos do clube: Cauan Manoel Gomes, 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, este em estado gravíssimo com 40% do corpo queimado.


Em entrevista ao telejornal ao Bom Dia Rio, da TV Globo, o Tenente Coronel Douglas, que participa da operação, confirmou o número de vítimas e que o local era usado como alojamento para atletas da base.

“O local era onde estava o alojamento onde jogadores da base dormiam. Ainda não temos identificação, isso será feito pela Polícia Civil”.

O militar não quis adiantar quais seriam as prováveis causas do acidente.

“As causas serão apuradas pela polícia posteriormente, e não podemos falar nada no momento”.

Segundo as primeiras imagens, o Coronel disse que é possível que as vítimas, que teriam entre 14 e 17 anos, estariam dormindo no momento do incidente

“Existe possibilidade que as vitimas estivessem dormindo, devido ao local e horário e não tenham tido tempo de sair”.

De acordo com informações dos Bombeiros, o incêndio foi controlado uma depois de uma hora.









.

LIGUE E PARTICIPE

(44) 9 9983-8670

Copyright (c) 2024 - vbombom.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!